quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

F.C.B. - SP


Bom dia Scheila,

Vou te escrever um breve relato sobre minhas percepções sobre algumas mudanças que notei após o envio de TRF em meus pais e irmã.

Meu pai o senti mais calmo e mais centrado em relação a algumas outras vezes. Quanto a saúde, não sei te falar claramente se houve mudanças em suas taxas glicêmicas (ele é diabético), mas notei ele menos brigão com minha mãe.

Minha mãe está mais calma, quieta (ela falava muito!) e menos ansiosa. Como ela tem sobrepeso e já tentou muitas linhas e formas de emagrecer, ontem me disse que pela primeira vez um fitoterápico que está tomando está com efeitos positivos, tanto que não liga mais para doces e eliminou 4 kgs. Em época de Natal, isso é uma vitória! Rs

Minha irmã está passando por uma fase de sobrecarga de trabalho e estresse emocional, e noto que, se não houvesse enviado a TRF ela estaria bem mais desgastada e com crises depressivas e de fadiga. Está bem, dentro da realidade que ela desenhou para ela. Uma leve rinite alérgica, mas nada de grave.

Diante disso, noto que a TRF vai trabalhando a seu tempo dentro de cada necessidade. E estou confiante de que novos equilíbrios irão acontecer no tempo de cada um deles.

Gratidão profunda!

(Você pode presentar com sessões de TRF, as pessoas mesmo sem elas saberem pois o processo não interfere em crenças nem tem contra indicações. Fica a dica para um presente super bacana que vai sem duvida gerar benefícios para quem receber esta energia maravilhosa. -Scheila Grade)

Agendar sessões: Clique Aqui!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lilás Portal - PA


1ª Sessão:
Antes da sessão começar senti um cheiro muito bom. Logo após quando entrei no meu quarto parecia que o ambiente era outro, uma outra dimensão. hehehe Logo que deitei uma energia muito boa começou a percorrer o meu corpo. Porém eram energias diferentes, pois a energia que percorreu o lado direito do meu corpo era mais sutil e a esquerda um pouco mais densa. Minha mente logo reagiu, ela fazia de tudo para desviar a minha atenção com pensamentos, e quando tentei me concentrar no que estava sentindo logo os meus músculos do pescoço começaram a se contrair e alguns do meu corpo, é mole?...  Depois quando consegui voltar a minha atenção, senti o meu braço esquerdo recebendo mais energia em forma de círculos em sua volta, e as minhas artérias começaram a pulsar e a energia passando por dentro delas e indo até o coração, e isso continuou até o fim. 

Tiveram alguns momentos que senti a presença de alguém, não dava para definir como era ou quem era, mas a maior parte do tempo ficava em pé na direção dos meus pés. Durante a sessão senti alguns pontos do meu corpo a doer, creio que parecia como se fosse umas alfinetadas de leve, nada demais. Já me sentia tranquila quando umas imagens mentais começaram a parecer, era como se estivesse assistindo tv dentro da tua cabeça. Maneiro kkkk. 

Uma das imagens era de um encontro de vários grupos ets uns bem diferentes dos outros. kkk Outra foi de um lugar que parecia um galpão onde havia vários ovos e uns bebês alienígenas dentro deles e os mais velhos monitorando o aparente berçário, e esses eram altos e magros. E a ultima foi a de um local redondo suspenso no espaço, parecia uma sala redonda que tinha vários arcos ao redor, e nela havia um et que começou a formar uma luz entre as suas mãos e colocou uma bola de luz em cima de uma mesa que ficava no meio da sala e esse luz escorria pelo chão e formava uma uns arcos, e esses tornavam-se em figura que parecia uma flor. Muito louco kkkk. Bom, teve um momento que adormeci, mas quando acordei ainda senti aquela energia maravilhosa percorrendo o meu corpo.


2ª Sessão:
Senti novamente um cheiro muito agradável. Tentei relaxar ao máximo para não deixa a minha mente atrapalhar dessa vez. Meu quarto ficou um ambiente bem agradável. E de novo as espetadinhas surgiram, mas ficaram mais localizadas na cabeça. E a energia percorreu todo o meu corpo, a qual dessa vez era mais sutil quase imperceptível e uniforme.


3ª Sessão:
Já ultimo dia da TRF a sensação de bem-estar esteve bem evidente acompanhada com uma fragrância muito boa. Dessa vez senti uma bola de energia bem no meio da minha cabeça se expandindo, era como se fosse um limão iluminando. kkkk Outra experiência muito parecida foi a do meu chacra cardíaco que parecia um "limão energético", só que a energia que saia dele era como se fosse bolas crescentes. E o mais engraçado foi que quando o meu chacra estava sendo trabalho veio a imagem da Scheila na minha tela mental e ela se transformava em um et. Até que ele era bem bonitinho. hehehe

Agendar sessões: Clique Aqui!