quinta-feira, 9 de julho de 2015

P.D.F - RS


Bom dia Scheila,

Gostaria de lhe agradecer por este incrível trabalho. 

Primeira mente me deitei e chamei ajuda do meu mentor e dos espíritos de luz, vi uma luz laranja grossa que descia vertical e depois vi todas as cores do arco-íris.

Logo depois senti uma coceira perto do tornozelo direito, e pouco depois senti meu chacra plexo solar (acima do umbigo) se expandindo se abrindo e senti ele assim ate o término da sessão.

As coceiras foram sentidas no braço direito na nuca acima da cabeça (chacra coronário) joelhos e pés.

Depois senti meus braços e pernas tomarem um leve choque que passou vindo no começo dos braços ate a ponta dos dedos.

Senti como se fosse uma picada de agulha quase dentro do meu ouvido esquerdo e ate levei um susto pela sensação nova.

Depois senti isso novamente na palma da mão esquerda e na ponta de um dos dedos da mão  direita.

Todo momento me senti meio sonolenta meio que em transe.

E senti umas 4 ou 5 vezes uma luz branca. Meus olhos permaneceram  fechados o tempo todo, e esta luz surgia de ora em ora como se alguém ascendesse a luz enquanto permanecia com eles cerrados.

Quando terminei senti sonolência e bocejei umas 5 vezes.
Dormi logo depois e não  acordei a não ser pela manha.
Com tudo foi uma experiência muito interessante.

Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário