domingo, 16 de fevereiro de 2014

Valdeci.S. Manoel / SP

1ª Sessão: Boa tarde, Scheila.

Olha, no mínimo interessante, rs.

Eu liguei umas músicas clássicas e deitei 10 minutos antes do horário combinado. Senti como se um feixe de luzes estivesse perto. Depois parou. Algum tempo depois, senti a panturrilha esquerda sendo apertada, em seguida a parte de trás da coxa esquerda. Parou por um tempo. Depois, eu senti um toque na fronte, muito suave, muito sutil. Foi rápido. Parou de novo. Depois, eu me concentrei na música e senti como se algo me chacoalhasse, senti algo do tipo, meu espírito sendo empurrado para fora do corpo, mas foi um solavanco e tanto que até abri os olhos, de susto, rs. Parou de novo. Depois fiquei preocupado, pois senti os pés e as mãos "formigando", mas deixei correr. Parou de novo. Agora, a pior sensação, foi a de uma faca, ou uma chave de fenda, sendo arrancada do meu crânio. Parece que a ponta da chave/faca, estava encostada no meu globo ocular direito. Foi estranho, porque senti aquilo sendo tirado de mim, senti a dor, mas... não doía... desculpe se não consigo expressar corretamente, mas foi assim. Parou de novo, depois eu senti mexer dentro do meu corpo no meu lado esquerdo. Curiosamente, estava sentindo dores no rim hoje. Senti como se algo se movimentasse dentro de mim. Parou de vez. Me levantei, fui cortar o cabelo e voltei agora a pouco. Estou me sentindo muito bem e aquela dor no rim... passou. Que coisa, rs. 


2ª Sessão: 
No sábado a noite, eu deitei umas 22h40, coloquei umas músicas clássicas para ouvir e fiquei esperando. Parece que havia se passado uma hora e eu não estava sentindo nada e comecei a te chamar mentalmente. Repentinamente, senti uma luz perto. Olhei no relógio do celular e eram 23h00 (nosso horário combinado). Fiquei muito feliz com a pontualidade, rs. Depois passei a sentir umas agulhadas pelas pernas e em seguida pelos braços. Depois de alguns segundos, comecei a sentir um sono muito intenso e acabei adormecendo e não sei como acabou, pois acordei no domingo por volta das 07h00. Foi muito legal. 

3ª Sessão: 
Como sempre, 15 minutos antes, eu já coloco umas músicas clássicas para harmonizar o ambiente. Deitei e comecei a meditar, focando na minha respiração. Quando o procedimento começou, senti como que se 2 cabos de energia elétrica fossem ligados no meio da minha coluna. Após a conexão, senti uma onda de energia muito sutil, mas constante. Várias partes do corpo, eram pressionadas como que por agulhas de acupuntura. Os pés formigaram o tempo todo, até o final da sessão. Uma paz indescritível depois que acabou. Show de bola mesmo! 


Um grande abraço, que Deus continue a te guiar.

Valdeci

Nenhum comentário:

Postar um comentário