sexta-feira, 14 de março de 2014

Sonia de Menezes e Família - Alemanha

TRF à distância: Março / 2014


Ola Scheila, querida, tal como prometido, aqui esta o meu depoimento: 

A primeira sessão sem duvidas foi a vez mais forte, a energia era muito forte, e comecei a senti-la a subir pelos pés e a percorrer-me o corpo todo. Consegui sentir quase em cada poro do meu corpo o "banho" energético que estava a ocorrer em mim.

Senti como se o meu corpo alargasse e senti a minha cabeça como se estivesse a dilatar.

Ouvi durante o tempo em que a energia estava na minha cabeca, um som, que parecia a de uma nave espacial (e como consigo explicar) LOL, e esse som foi ficando cada vez mais alto, há medida que a minha cabeça parecia que aumentava...depois amenizava, e depois retomava...era como se fossem ondas...

Durante todo o processo ouvia um zumbido, e a pressão era muito grande/forte, isso foi durante o tempo todo..mesmo depois do tempo ter terminado, fiquei ainda mais 20 minutos, pq a energia estava muito forte.

Quando finalmente abri os olhos, continuei deitada, pois era como se os meus olhos estivessem pesados, e a minha visão estava turva, e eu estava bastante tonta. Por isso até ter conseguido levantar, demorei mais uns 5 minutos.


Depois indo ter com meu marido na sala, e me deitando no sofá ao lado dele, quando toquei nele, ele disse que as minhas mãos estavam muito quentes, e que ele estava a sentir uma energia q lhe entrava no corpo.


Essa noite foi bem diferente de todas as outras. foi uma noite aonde senti a energia bem forte, fazer o que ela tinha que fazer. Meu marido sentia igualmente, estando perto de mim.


Os meus batimentos cardiacos, e a minha respiração eram muito acelarados... e as minhas mãos ardiam...



Agora quanto a 2 sessão:


Foi bem mais tranquila, a energia veio, e penso q talvez o embate por ja ter sido a 2 vez, não fora tão forte, pq a maior parte do trabalho fora feito na 1 sessão.


Mas senti perfeitamente a energia a percorrer-me no corpo, as mãos quentes, o coração e a respiração mais aceleradas, mas menos que na 1 sessão, desta vez vi entidades, aonde dialogamos um pouco e foram-me mostradas coisas pessoais, e outros temas...


Foi mt gratificante, me senti mt abençoada. O zumbido e a pressão estiveram tb presentes.


Terminou mais leve, e consegui abrir os olhos com mais facilidade, e a minha visão já não estava tão turva, e tb ja não estava tão zonza.



A terceira sessão, o inicio, tb foi dentro dos mesmos parametros, zumbido, mãos quentes, respiração ofegante e batidas cardiacas bem acelaradas.


A energia veio e eu a senti como nas vezes anteriores...mas ja me era mais familiar fiquei muito feliz com a sua chegada, pois ja a conhecia melhor.


Foi trabalhado os aspectos que eram necessários, sentido sempre aonde a energia trabalhava mais, com um tipo de pressão no respectivo chakra, aonde me ia sendo explicado o que se estava a passar.


Novamente uma agradável e abençoada conversa com seres que estavam a trabalhar, e alguns outros que se apresentaram pela primeira vez.

Tudo isto é muito gratificante para mim.


Terminado o tempo, abri os olhos com mais facilidade ainda do que na 2 sessão, e a pressão ja não era também no mesmo grau.

Dei por mim com um sorriso nos labios, e uma sensação maravilhosa no meu peito.


Scheila minha querida, é um verdadeiro milagre o seu trabalho.

Muito obrigada por isso.


Tanto acredito no que digo, que logo quis que a minha filha, o meu marido e a minha irmã tivessem a mesma oportunidade.



A minha filha e o meu marido tb ja fizeram as 3 sessões, e a minha irmã terminara as 2 ultimas para a próxima semana.


Mais uma vez muito obrigada Scheila, que continue o seu caminho iluminando quem precisa, essa luz retornara para si.



A minha filha na primeira sessão, adormeceu , ela quando a fui acordar, disse que estava muito cansada e que sentia o corpo pesado.

Passados 10 minutos de estar acordada ja se notava que o "peso" q ela falava, estava a trabalhar.


Nas 2 outras sessões, ela adormeceu tb, e quando acordou, estava meia zonza, e ficou sentada um pouco na cama a acordar e a inteirar-se da realidade.

Depois disse que desta vez não se sentia cansada nem pesada, que se sentia bem. A 3 sessão foi muito similar a 2.


Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns Scheila pelos resultados, abraço para a Sonia, que essas sessões te auxilie para despertar mais suas capacidades latentes.

    ResponderExcluir