terça-feira, 13 de maio de 2014

Silvana Dantas - Acre


1ª Sessão:
No início da sessão, quando comecei a relaxar,  senti um peso sobre minhas mãos e tb um formigamento. Senti algo em meus pescoço e sobre a minha cabeça.  Depois apaguei. Parecia um sono profundo. Como se eu estivesse afundado na cama. Vi vultos de imagens...cenas de pessoas.. Acordei as 20hs (hora Brasília) quando minha filha me chamou. Qdo despertei, ainda de olhos fechados eu vi raios de luzes coloridas..muitos. Levantei me sentido leve...sem sono. A noite, eu não tive crise de ansiedade, dormi rápido e acordei de bom humor.


2ª Sessão:
Fiz a 2ª sessão. A sensação foi mais forte. Senti formigamento nas mãos, pernas e pés.No início, estava com muita dor no ombro e costas esquerda, daí foi passando. Senti como se mãos tocassem minha cabeça. Depois eu apaguei. De repente recebi um comando pra desperta, pois a sessão já tinha acabado, mas senti vontade de continuar de olhos fechados, foi quando algo fez eu abrir os olhos. Parecia que eu tinha dormido a noite toda. Senti vontade de ligar para minha filha que mora com meus pais em outra cidade. Levantei me sentindo calma e feliz. Eu vi a hora e realmente a sessão tinha terminado.


3ª Sessão:
Senti arrepios nas pernas e no centro da barriga. Não senti mais aquelas dores na cabeça, que incomodavam tipo alfinetes furando um canto superior direito da cabeça. Passou!

Algo diferente ocorreu em relação as duas primeiras sessões, pois nas anteriores eu iniciei sentido formigamentos nas mãos e pernas, depois apagava, só despertava com tempo de quase uma hora. Na 3ª sessão, eu senti vontade de abrir a janela, e não tive a mesma sensação, não apaguei por completo, permaneci consciente, e senti vontade de levantar com apenas 25 minutos..eu estava inquieta, vi sombras do meu lado esquerdo...mesmo estando de olhos fechados..não senti que era necessário ficar mais tempo deitada, daí olhei no relógio e voltei para cama, mas já fiquei desperta e dez minutos depois levantei. Depois fiquei um pouco irritada. Não senti a mesma tranquilidade das outras sessões. Porém com passar dos dias, eu sinto que estou  ficando mais calma, porém fui acometida de uma vontade de chorar..e chorei bastante ontem ainda.

Senti também vontade de partir, uma certeza de que aqui não é meu lugar. Tenho problemas com meu ex marido, e agora estou mais consciente da minha necessidade de resolver pendências. Está mais claro que preciso trabalhar coisas que eu não aceitava em mim. E confesso que busco muitas respostas. Ainda fico irritada com muitas coisas para resolver.

Estou viajando na sexta para Porto Velho, onde vou fazer a prova para delegado. Depois da TRF muita coisa foi mexida dentro de mim. Antes eu queria a todo custo passar nesses concursos e assumir um cargo de boa remuneração. Agora que quero passar, mas estou respeitando minhas necessidades para ter satisfação e alegria. Eu quero continuar sentido aquele sensação boa das sessões que fiz. Que desenvolver meus potenciais e habilidades. Quero passar dessa fase e seguir em frente.

Sou muito grata por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário