terça-feira, 10 de junho de 2014

Suzi Pereira - SP



Realmente me surpreendi com a 1ª sessão, foi bem forte a energia que senti...as outras duas foram bem suaves...mas já obtive resultados...me abriu a visão para coisas negativas que estavam ocultas

Na saúde física pude perceber que é bastante eficiente...senti choque nos locais onde tenho problemas de saúde (incrível) ...e na parte emocional me mostrou que tenho controle sobre minhas emoções, bem como sobre o meu corpo, basta que envie um comando.

Pelo efeito da primeira sessão a faxina deve ter sido pesada (senti tremores pelo corpo inteiro, da ponta do pé a cabeça)...meu lado direito estava bastante agitado, enquanto o esquerdo permanecia calmo, minha mão direita se levantou sozinha quase ao final da sessão e me veio uma msg para imposição da mão onde houvesse alguma enfermidade e tb sobre o peito (talvez pelas emoções)...confesso que chorei igual criança...senti medo da morte... e me veio uma msg que não era para temer...que estava sendo curada

Ao final da sessão minha mão direita se movia de forma intensa e me veio uma msg para comandar CALMA...qdo enviava calma a mão imediatamente parava...dai minha perna começou a tremer...enviei CALMA e imediatamente parou...notei que queria me mostrar que tenho controle sobre mim mesma (físico e emoção).

Ao final da sessão, fui dormir...e no outro dia me senti leve e em liberdade! Com sentimento de alegria e renovo. Posso dizer que os sintomas do meu problema físico diminuíram 90%...e meu lado emocional está se equilibrando.

Muito obrigada por seu trabalho....vou indicar para outras pessoas.

Um abraço,
Suzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário