segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vanessa de Paula - SP




A sessão foi uma ótima experiência, senti a energia minutos antes do horário marcado enquanto eu estava tentando relaxar, senti a energia trabalhando em meu corpo começando pelos pés, senti um solavanco no pé direito o mesmo eu havia torcido ha algumas semanas atrás.
Senti um relaxamento muito bom, como se fosse uma luz azul trabalhando em mim. Acabei adormecendo, acordei na hora exata do término da sessão com o corpo muito leve, muito tranquila numa paz muito grande. Nos dias que se passaram eu me senti muito pensativa, muito emotiva, um bem estar enorme e uma paz sem igual...
Senti com mais facilidade as mensagens que meu corpo me envia e as sensações corporais mais intensas, meus reflexos mais rápidos. É uma ótima experiência sem dúvida.
Muito grata Scheila por essa oportunidade. -Vanessa de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário