domingo, 16 de fevereiro de 2014

C.S.K. / SP

1ª Sessão: 
 
"Durante a sessão, percebi forte calor e vibração nos pés, leve pressão na cabeça e próximo ao umbigo e uma energia "gelada" próxima ao coração. 
Me senti flutuando, como se estivesse levitando. Por um instante, levantei minha mão e percebi que meu corpo estava muito leve. 

Via uma luz mesclada de verde com dourado vindo em forma de ondas até mim. Quando me levantei estava bem "aérea", com a cabeça pesada e olhos avermelhados. De imediato, o que sei descrever é isto. As energias vindo em minha direção eram fortes e nítidas. 

O que tenho percebido desde a sessão é que tenho maior equilíbrio e controle emocional, percebo com muito mais facilidade alguma emoção dissonante, conseguindo me elevar vibracionalmente com muito mais eficácia. De vez em quando, por alguns instantes, até me estranho, paro e penso "Será que virei alguém sem emoções?" rsrs é claro que não, mas a diferença é notável.
Minha intuição está mais desenvolvida. E, também, percebo maior facilidade para entrar em estado meditativo... tenho estado mais presente. 
E, olha, sinto que é só o começo!"

2ª Sessão: 
Oi, Scheila querida!

Estou aqui para escrever sobre a sessão que, por sinal, foi bem forte.

Desde que acordei já estava sentindo uma energia diferente, de limpeza, talvez um preparo para absorver a energia de cura da TRF.
Inclusive, cerca de duas horas antes de começar a sessão, fui pegar um copo d'água na cozinha e, olhando pela janela, senti uma energia muito familiar e me vieram as seguintes palavras: "Qualquer caminho que você seguisse, te traria até aqui, este momento que você sempre soube que chegaria. É aqui o ponto em que tudo se cruza, se transformando em um só, limpo e reto." e fui preenchida com uma sensação de satisfação, como se algo estivesse para acontecer. 

Deitei 5 minutos antes de começar a sessão e fui relaxando, mas o momento que as energias começam a fluir é muito nítido. Logo comecei a sentir um magnetismo forte nos pés, acompanhado de um barulho que não sei descrever, energético, parecido com a entonação do mantra "OM". E essa energia logo foi subindo pelas pernas, como se eu estivesse recebendo uma massagem. As energias eram, novamente, verde e dourado, mas, dessa vez, com o predomínio do dourado. Vinham como um jato passando por todo o meu corpo. Senti pressão na cabeça do começo ao fim, em um momento, senti como se o terceiro olho tivesse sido furado e começado a jorrar algum líquido. hahaha
O engraçado é que durante toda a sessão me vinham a imagem de olhos de todos os tipos e também me vinham situações e pessoas que foram conflitantes em minha vida, como que fazendo uma limpeza.
Terminando a sessão, senti como se meu corpo todo estivesse tremendo e, então, tudo parou, pensei "acho que acabou, não estou sentindo mais nada..." e logo o despertador que coloquei para tocar 1 hora depois da sessão tocou. Para você ter noção da nitidez do processo hahaha
E eu perdi totalmente a noção de tempo, não sabia se tinham se passado 5 minutos ou 40 anos.

Não sei se ficou confuso de entender, mas você deve compreender como é complicado colocar essas coisas em palavras, né? E, mesmo assim, não conseguimos descrever nem metade.

Mas é isso... foi muito bom, muito legal! 


C. S. K. - Diadema / SP

Mais Depoimentos Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário