domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vitória Maria / São Luís - MA


"Querida amiga Scheila,

Antes de terminar este ano de 2012 quero te enviar as fotos que dispensam palavras. As feridas das minhas pernas cicatrizaram e já apresentam uma aparência saudável, faltando apenas o completo desaparecimento de alguns pequenos hematomas. Como você sabe não era só um processo ligado à cicatrização mas também de parar de causar as feridas. Me serviu muito também a leitura da Linguagem do Corpo da Cristina Cairo e finalmente, mas principalmente a minha atitude que mudou em vários aspectos: entre eles a firme decisão de acabar de vez com o sintoma e a causa, determinei muitas mudanças, inclusive a minha irmã que morava comigo juntou coragem e arrumou um pequeno apto. para ela, trazendo com isso inclusive crescimento pessoal para ela mesma." -Vitória Maria

O caso da Vitória foi verdadeiramente uma co-criação. Conversamos bastante sobre as causas emocionais que estavam gerando o desequilíbrio e juntamente com as sessões, ela foi também atuando conscientemente no seu processo de cura. Quando existe essa compreensão de que podemos curar nossa vida de qualquer condição e fazemos nossa parte, os resultados são sempre impressionantes. -Scheila Grade

ANTES
DEPOIS
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário