domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sérgio de Abreu / SP

1ª Sessão:

No primeiro dia eu fiquei muito ansioso e tive muita dificuldade para relaxar, pois além da própria ansiedade havia muito barulho em volta, causado pelas outras pessoas que moram comigo. Tentei me concentrar e relaxar o máximo que pude. Primeiramente senti um calor por todo o meu corpo, uma espécie de formigamento, que acabei sentindo mais nos pés. Em certo momento senti também o meu corpo muito leve, como se flutuasse, até que deixei de senti-lo, digo, se sentir os meus membros, senti como se meu corpo fosse algo maior, uma vibração muito boa. Em outro momento pude sentir também uma vibração no meio da testa e também um formigamento, que ia do centro da testa e descia até a ponta do nariz... Basicamente foi o que senti no primeiro dia, alias depois de levantar me senti energizado, é uma sensação muito boa... Sem falar que na manha seguinte acordei muito bem, muito mais disposto.

2ª Sessão:

No segundo dia eu estava mais tranquilo e mais relaxado, procurei ir me deitar um pouco antes do horário marcado e tentar meditar sobre a cura e ficar o mais receptivo possível. Comecei sentindo um calor e formigamento nos pés, depois nas mãos e depois em todo o corpo novamente, como da primeira vez, só que desta vez foi um pouco mais intenso, esse calor de que falo é algo bem sutil, é muito agradável. Novamente senti uma leveza em todo o meu corpo, parecia flutuar. É como quando somos crianças e fazemos aquela brincadeira de girar bem rápido em torno de si mesmo e se deixar cair no chão, sebe aquela sensação de tudo girando? Foi uma sensação muito parecida o que comecei a sentir, muito agradável por sinal. Também senti a testa novamente só que o formigamento de antes se tornou uma dorzinha incomoda no final, mas nada exagerado. Desta vez também senti um calor passando pela altura do peito, uma sensação muito boa. Basicamente minha segunda experiência foi igual à primeira, só foi um pouco mais intensa nas sensações. 

3ª Sessão:

No terceiro e ultimo dia também foram as mesmas sensações, até onde me lembro, por que acabei dormindo rsrs. Creio também que não fui muito receptivo, confesso que tenho um pouco de dificuldade em me concentrar, de relaxar e consequentemente de sentir algo mais, mas pelo o que eu li e pela conversa com a Scheila, creio que estas sensações que sentimos durante a TRF variam de pessoa para pessoa e não são a elas que devemos dar maior importância, como me foi explicado a TRF é processo que começa com sessões e seus benefícios virão a longo prazo, e depende de nós mantermos as vibrações elevadas, os bons pensamentos, atraindo boas energias, as sessões são só o começo para a cura e o retorno ao nosso verdadeiro equilíbrio. Porem, posso relatar que de imediato já senti diferença na minha disposição, me sinto muito mais disposto ao decorrer do dia, mais equilibrado emocionalmente, com mais facilidade de concentração, comecei a sentir mais a minha intuição e empatia... Como comentei com Scheila até meu humor melhorou rsrs. E eu sinto que isso é só começo, um ótimo começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário