domingo, 16 de fevereiro de 2014

Daniela Radunz / SC

Conforme solicitado li todo o Código do Paciente.. e reli mais duas vezes... queria ter certeza de não deixar passar nenhum detalhe..
 
Às 23 hrs, conforme combinado, estava deitada tentando relaxar ao máximo!
Após decocorridos 15 min. comecei a sentir meu corpo formigar, era como se realmente tivessem formigas andando sobre ele.
 
Então qunda esse formigamento sessou, senti uma sensação de como se não estivesse em meu próprio corpo. Estava nele mas não dentro dele e nem sobre ele.. é como se meu espririto e meu corpo estivessem lutando pelo mesmo espaço.
 
Vi uma mão, e uma sensação se segurança tomou conta de mim...
Vi também a silueta de um rosto, não consegui identificar de quem era, pois a visão era em escala de cinza...
 
Após decorridos mais ou menos uns 45 minutos adormeci...
E no outro dia eu acordei renovada, com um bom-humor q mau cabia em mim, a melhor sensação que já senti na vida...
O TRF me fez muito bem, eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário