domingo, 16 de fevereiro de 2014

A. Maria / RJ

1ª Sessão 06/02/2013:
Grata minha irmã, ao iniciar o nosso encontro a felicidade tomou conta de mim, comecei a rir de tanta felicidade ao poder reencontrar meus amigos de toda minha vida, eram apenas luz pude mais tarde sentir, foi muito bom. Percebi que atravessei um Portal que em algum momento nessa vida me afastei dele.
Depois senti que na mão esquerda a energia estava muito intensa, como se estivesse carregada em excesso, com sensação de peso, durante a sessão foi o vórtice mais forte e me conectei para poder entender do que se tratava.
As alergias que tenho tido e que começaram a 1 ano atrás, cheguei a entender, meu corpo esteve aberto a energias intrusas , via como elas  fossem emitidas , jogadas mesmo até em forma pensamento de algum lugar que não consegui ver de onde viam e grudavam no meu corpo espiritual  e fui deixando ser minada por esses formas de pó, flechas, como fossem agredindo e sugando a energia vital.
Foi me ensinado depois da conexão com a minha mão que deveria usar as minhas mãos para limpar qualquer resíduo dessa natureza, aí a energia da mão foi se regularizando e a direita se equilibrou depois dos ensinamentos pelo meu ser interior.Volte e meia minha alegria voltava e queria ir junto com meus amigos, fazia movimento com os braços para ir junto, como eles fossem a minha família, a energia de uma pomba branca apareceu, por coincidência tenho tido vontade de comprar um quadro que tem uma pomba branca e uns raios atrás, a energia de Jesus era a mais forte apesar de seguir uma linhagem espiritual indiana.
Outro chakara que vibrou foi o do topo da cabeça, mas menos que o da mão.

Resumindo foi uma experiência muito boa, senti-me leve após a sessão.


2ª Sessão 07/02/2013:
Comecei sentada em posição de meditação, surgiu um vortice gigantesco do planeta terra, procurei interagir com essa energia tipo o cone do chakra, fui virando uma arvore com raizes que envolvia o planeta terra e uma copa de arvore gigantesca, linda, forte,firme, e rhsss, parece que usei droga, virei essa arvore e sentia as raizes, a seiva, o tronco , respirando pelas folhas, dando frutos, sentia a terra e as raizes.Fui virando agua de rio, passando pelas pedras e indo até o mar, sal e doce, virei mar com tudo, depois vi uma labareda e virei um vulcão em erupção, a relva, a terra de repente virei ar nuvem que virava chuva, cai no mar, virei aguia,abelha, leão depois um bebe e depois um velho todo curvado com bengala, aí falei para mim como virei velho se sou mulher, na vida não tem sexo, voce é homem e mulher,virei sol, virei lua,estrelas, espaço infinito e fui indo quando falaram daqui em diante voce é proibida de continuar, só se entra lá depois de um caminho a ser seguido( dá para virar filme ), além do mais só podem estar lá os ascencionados, para receber a luz desse lugar tem que estar preparado.

Pensei o que será, veio a resposta Amor e vi a madre Teresa de Calcuta e Eckhart Tolle. Perguntei como posso amar, resposta pelo Ser, curando todas as feridas que voce traz no seu corpo, vi muitas dores em mim, muito  apegada as dores e no chacra das mãos pareciam que tinha feridas.

Que tinha que nutrir o chacara do umbigo atraves da mãe terra e meu umbigo se conectava com a terra tirando tudo que precisava nutrir meu corpo, todos os elementos em que me transformei , que eu buscasse esse equilibrio energetico atraves da seiva da mãe.Esse chakra precisa de muita nutrição, pelo que recebi de informação, energiza-lo bastante, vi o meu umbigo se ligando com a terra.
Fiquei muito emocionada quando fui acolhida pelo eu no espaço infinito, hoje foi bem diferente de ontem.

Há muitos anos atras me deitava e ficava  tendo intuições com o mundo, depois só na meditação e agora com o seu trabalho.

3ª Sessão 11/02/2013:
Oi, Scheila, hoje foi bem diferente das outras.

Iniciei bocejando bastante, igual quando vou as vezes em um centro espirita chamado Ramatis, antes de entrar para tomar o passe bocejo que parece que vou perder o folego, as lagrimas começam a sair, a energia que conectei mais forte foi nas mãos desde a primeira sessão, hoje estavam mais equilibradas mas porem  intensas.

Apos um tempo vi um olho e procurei me conectar para entender, percebi que estava com muita energia estagnada  e através do olho percebi que muitas dessas energias eu permito que me  toquem. por ser pouco observadora e mais participante, ( quando asssito um filme participo de tal maneira que sinto todas as emoções, posso sair mais exausta do que relaxada, em compensação se for engraçado sou eu quem mais rio no cinema ).

Apareceu uma energia na coxa esquerda acima do joelho bem concentrada em um lugar especifico, fiquei um pouco surpresa pois pensei que já tinha resolvido essa energia.
Fiz uma regressão e em uma encarnação morri com amputação na perna esquerda, ferimento de guerra e sofri muito com essa experiência, fato que parece que não aceitei muito bem, pois sempre retorna.
Depois que fiz a vivencia com um profissional especializado pude juntar vários fatos que poderiam praticamente comprovar essa morte, se te interessar posso detalhar mais adiante

Procurei conectar com essa energia, aceita-la e tentar que elas dissolvesse.parece que terei que trabalhar um pouco mais com ela.
O Chão estalou algumas vezes, fato nunca observado.

Foi calma a sessão sem muitas visões mais para uma sensação de relaxamento do que visões fiquei com uma respiração harmônica,, a energia da mão durou mais que 45 minutos depois foi se diluindo.
Sexta feira meus rins tiveram uma hiper função, me surpreendia com ele podia funcionar as vezes 3 vezes com curtos espaços, a quantidade de agua foi a mesma que ingiro, foi um sintoma atípico. -A. Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário