domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mônica e Felipe Lima / SP


Querida Sheila estou te escrevendo para relatar as sessões do meu filho e as minhas:

Felipe Lima


- sessão : dia 15/02 as 23 hs
No começo não senti nada , mas depois começou um calor e a sensação do meu corpo flutuando e girando. minha cabeça começou a doer, sentia dores tbem no corpo e nas costelas ; meu corpo sentia como se estivesse pulsando e tbem meus   musculos do braço, pernas. meu rosto saltando e os olhos pesados.

Depois dessas sensações, veio a imagem de Jesus e anjos a minha volta; e luzes feito arco-iris saiam das suas mãos; imagens de lugares, cenário todo branco, com pessoas com roupas brancas, mas sempre com rodas com luzes da cor do arco-iris. Uma imagem de um DNA parado e depois veio a luz arco-iris e passou por ele e começou a girar rápido. Nisto o calor passando pelo meu corpo. Fim da primeira sessão, com muito calor  e a dor de cabeça e nas costelas, que apos o termino da sessão ainda ficou um por algum tempo.


2ª - sessão : 18/02 as 23hs
Nesta sessão apenas senti muito calor pelo corpo todo.

- sessão: 20/02 as 23hs
No começo senti muito calor, e depois veio uma tontura e a tal da dor de cabeça e nos braços; então apareceu uma imagem de três faixas de DNA  girando rápido, e uma outra imagem de um castelo todo branco nas nuvens com um arco-iris  em cima , dentro dele estava Jesus sentado com anjos em sua volta, então ele levantou e colocou a mão em meu ombro. ai veio outras imagens de Jesus e eu  brincando pelo castelo. no termino da sessão fiquei com muito calor e a dor de cabeça ,que ficou por algum tempo , depois passou. 

Mônica Lima

1ª - sessão : 18/02 as 22hs
Demorei para sentir algo, mas sabia que a sessão tinha começado, pois é como se vc Scheila me falasse " vai começar ", então entro em sintonia com vc . Aos poucos começei sentir um comichão nos pés, uma sensação da energia pelo corpo se movendo bem sutilmente, (neste dia estava com muita tosse e assim que começou a sessão a tosse passou e até hoje quase não tusso), então começei  sentir a sensação que meu corpo fisico estava separado do meu corpo astral, sentia ele bem perto do corpo fisico, como se os dois corpos estivessem um encima do outro, com pouca distancia um do outro e uma leve sensação de expanção dos corpos.  E sentia sutilmente a presença de alguem ao meu lado, digo sutilmente pois era como se eu sentisse essa pessoa em outro plano e  não ao meu lado no meu quarto, pois ela estava trabalhando em meu corpo astral não no corpo fisico. Meu mental estava muito acelerado, com muitas imagens e pensamentos, por fim vi uma flor de lotus cor de rosa. Quando a sessão terminou estava com muito sono e adormeci com uma sensação de bem estar.

2ª - sessão - 19/02 as 22hs 
Essa sessão começou não muito agradavel, pois tive uma sensação de medo e de que algo ruim estava a minha volta, mas permanecia calma, apesar do medo, então percebi que era algo que tinha que sair de mim, algum bloqueio ou algo que tinha ficado de alguma vida passada que era necessário ser retirado; logo depois passou a sensação, então começei a sentir um leve formigar nos pés, estava calma e meu mental estava bem relaxado,  depois começei a sentir uns arrepios do meu lado esquerdo do corpo, eles vinham e iam, senti tbem uma cosquinha no nariz, uma leve sensação da energia pelo corpo. A sessão acabou e estava muito bem, me sentia leve .

Scheila um abraço e gratidão pelo seu trabalho , e qualquer coisa te escreverei !!!! Fica na LUZZZZZZZZZZZ !!!!
Mais Depoimentos Clique Aqui!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário