domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fábio Reis - MG

Olá Scheila.
Com muita satisfação descrevo abaixo a minha experiência com a TRF: 

1º Sessão
Estava super animado com a TRF, já que nunca tinha consultado com especialistas nessa área, e seria então uma experiência nova. Então deitei cerca de dez minutos antes, para ir relaxando. Logo comecei a sentir uma queimação na região do tórax que estendia para os braços, depois para o abdômen até as pernas. Depois veio contrações pelo corpo, chegou a doer o pulso esquerdo, por toda a sessão sentia os meus braços levemente serem movimentados. Alternei momentos de muitos pensamentos e nenhum pensamento. A melhor sensação foi na região da testa entre os olhos, foi como se algo estivesse realmente sendo puxado (em espiral e pulsante) de dentro pra fora, isso me trouxe muita alegria e paz. 

2º Sessão
Sensações mais fortes que na primeira sessão. Começou com a sensação de calor movimentando pelas pernas, depois veio uma forte pressão no abdômen que trouxe uma vibração  em forma de espiral, que se estendeu para o tórax e a lateral da cabeça. Mais algum tempo veio a sensação mais forte nessa sessão, sentia como se alguns pontos do meu corpo estavam conectados em uma vibração energética muito forte, os pontos eram no centro do abdômen, no peito e no meio da testa entre os olhos, e essa vibração era tão forte que parecia me projetar fora do corpo. No final dessa sessão podia sentir todos os meus órgãos internos, com uma leveza muito grande por todo o abdômen, e todos os músculos do corpo bem relaxados. 

3º Sessão
Sensação indescritível. Começou com uma forte pressão exercida por todo o corpo. Logo podia sentir que minha cabeça estava ocupando todo o meu quarto (sentia a cabeça do tamanho do quarto), então o meu corpo passou a ser esse todo, como se fosse uma grande esfera de energia, e essa esfera (que era eu) tinha uma grande massa que se concentrava exatamente no centro do meu corpo físico, essa sensação foi muito forte e durou por quase toda a sessão. No final tive uma sensação de leveza por todo o corpo físico, e sentia como se ligasse um dispositivo na cabeça que fazia todo o corpo vibrar bastante.
Sei agora que o meu todo flui e fluirá naturalmente a Fonte, a Fonte da plenitude do meu ser, que concederá imensuráveis bonanças.
Muito agradecido Scheila. Desde já estou muito feliz com a TRF.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário