domingo, 16 de fevereiro de 2014

Andrea Câmara / MA

Sessão 1 (15/12/2012)
Nesta primeira sessão não tive muitas percepções intensas, apenas senti logo no início uma constante e suave onda de energia morna, aconchegante, que ia e vinha, percorrendo todo o corpo, ora bem perceptível, ora muito sutil, mas sempre presente. Em determinado momento, essa onda de energia me deu a sensação de que o corpo parecia vibrar em conjunto; não senti palpitações ou respiração acelerada, mas parecia que minhas células "vibravam" numa frequência mais alta, a ponto de sentir meu corpo todo como algo mais sutil, mais leve (pena que esse efeito "fast diet" não permanece na balança depois, rsrsrs) . Havia também sensações de formigamento nas mãos, mas isso eu já vinha sentindo desde cerca de 1h antes, então não sei dizer se está relacionado. Próximo do final da sessão, senti uns 2 ou 3 toques leves na minha mão direita, e a seguir, várias sequências de "incômodos" nos joelhos; não chegava a ser dor, era mais como um desconforto latejante que me obrigava a movê-los um pouco (eu às vezes sinto essa espécie de "agonia" nas articulações, normalmente quando "adivinho' que vai chover - rsrsrsrs... Não tenho diagnóstico de artrite, mas há casos na família, então... Não sei! Mas o dia amanheceu bem nublado...)  ; )  Por fim, meus queridos joelhinhos se acalmaram e não percebi mais nada. Creio que adormeci rapidinho logo depois.

Sessão 2 (16/12/2012)
Olha, nessa eu tenho que confessar... Dormi!!! Infelizmente eu havia trabalhado o dia inteiro e já estava meio "grogue" um pouco antes do horário marcado. Então, uns 10 a 15 minutinhos depois... Apaguei! Não pude perceber nada, só acordei cerca de 1h depois (rsrsrs). Ooops, foi mal...

Sessão 3 (17/12/012)
Bem, esta foi no meio da tarde, e como eu já havia dormido umas 6 h na noite anterior (o que pro meu habitual é quase uma overdose), desta vez não tinha perigo de apagar, hehehe.

Inicialmente, senti um sutil formigamento por todo o corpo, que por um tempinho ficou mais evidente no pé esquerdo. A seguir, vieram algumas "beliscadinhas" na orelha esquerda (será que foi um "puxão astral de orelha" por causa do apagão na sessão anterior?) Depois fiquei apenas relaxando, tudo tranquilo, até que lá pela metade senti um calorzinho morno localizado na planta do pé esquerdo por alguns minutos.  A seguir, ficou apenas um discreto formigamento geral e, pouco tempo antes do fim, tive por 05 vezes curtos sobressaltos, como aquela sensação de queda brusca que alguns já sentiram perto de acordar, sabe? Foi estranho, porque eu não estava nem mesmo cochilando. E mais estranho ainda: poucos minutos após a 5ª "queda", eu tive a informação  de que a sessão havia terminado eu podia abrir os olhos (não foi um ouvir, foi um "sentir" mesmo). Não acreditei muito em mim e esperei uns cinco minutinhos. Levantei, olhei pro relógio e vi que o horário tinha realmente acabado há cinco minutos!

Apesar do "puxão de orelha" e das "quedas" (rsrsrsrs) o processo me proporcionou relaxamento, levantei muito tranquila e centrada, mesmo com um turbilhão de providências a tomar, devido a viagem marcada pra manhã seguinte. Senti também que fiquei mais objetiva e produtiva.

Muita luz em seus projetos e harmonia por todo o caminho. Um abraço!!
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário