domingo, 16 de fevereiro de 2014

Kamilo Ferreira / SP

1ª Sessão:

A Primeira sessão Oficial que fizemos eu estava totalmente perdido (risos) eu havia ido morar em outra cidade a procura de emprego, (PS: como eu já havia um contato razoável com minha Supraconsciência , foi mais fácil entendê–la) ai decidi fazer uma sessão de TRF , eu precisava tomar uma decisão , pois eu não estava me sentindo bem interiormente onde estava (Na verdade a mudança em si é um tanto desagradável quando estamos na prisão de nossas mentes, egos etc..). Fizemos a Sessão a tarde , mais ou menos ás 15h , senti muita paz e luz em mim ,  durante quase toda a sessão eu ouvia sons, como se fossem Anjos  me chamando (Muitos Risos). Resumindo essa Primeira sessão , tomei a decisão de voltar para casa, pois como disse , não me recordo muito das sensações , mais depois dessa sessão tudo começou a melhorar em minha vida , vamos dizer que tudo começou se Alinhar literalmente para mim.
2ª Sessão:

Tudo começou quando eu fui ao banco descontar meu pagamento, de Imediato quando estava no caixa , decodifiquei minha Supraconsciência falando que eu precisava fazer uma sessão de TRF , fiz os cálculos do que teria que pagar e “sobraria” ( quase nunca Sobra nada [Risoos] ) o valor da sessão , parei e Pensei, Puts!!!! ,Não tenho nenhum dado da Scheila , como vou depositar¿¿ Falei o nome dela pro caixa e Tcharaaam!!! Acheii Tu! (Risos) Marcamos a sessão para o sábado a noite.
Começamos a sessão 22hrs , fui pro quarto fiz umas respirações ,
Relaxei e invoquei minha supra.
Pedi para minha supra que acalmasse meu Elemental do corpo e do emocional , pois eu estava bem agitado. Presenciei  quando a Scheila começou a sessão , senti uma energia percorrendo meu corpo ( como se ela estivesse passando as mãos sobre meu corpo , basicamente como se a mão dela fosse um reator florescente de 10000 watts porém sutilmente e aquela luz emanava em mim), meus braços ficaram pesados , como se estivessem paralisados. Depois vi uma luz sobre mim (Não consegui identificar se era meu campo, ou se fosse alguém ali na minha frente), senti uma agulhada em minha garganta (tive quase a mesma sensação na primeira sessão de 10min, algum bloqueio ou algo na minha Comunicação). O Mais inédito aconteceu , eu senti como se alguém estivesse segurando minha cabeça (no rumo da parte de cima das orelhas , como se usassem três dedos para puxar e foi como se tirassem mesmo minha cabeça e colocassem em um lugar, algum tipo de estante atrás de mim , e senti também umas agulhadas na cabeça , provavelmente no Cérebro), mas não foi nada desagradável, foi até por sinal bem agradável. Teve vários momentos em que eu era distraído com meus pensamento, quando descuidava estava totalmente viajando em meus pensamentos, estava até bem legal ( [Risos] Talvez era preciso me distrair um pouco para que algo fosse feito e trabalhado em mim.
Por Fim, havia se passado mais ou menos 30 min, quando minha supraconsciência me disse para abrir os olhos, pensei um pouco e me questionei: Mais acho que não está na hora ainda!
Ela disse: Você já esta pronto, já está feito o que você precisa , agora pode abrir os olhos e Levantar!
Então ta né! Quem sou eu pra questionar meu Eu Maior (Risos).
Abri os olhos e me levantei, senti a paz e o amor banhado em meu ser.

Conclusões até o Dia de Hoje: (escrevo em 05/10/12  ás 02:00hrs)

Eu digo que: O Ser humano é uma Maquina Perfeita! Temos um Sistema Perfeito, e Corpos Perfeitos, Enfim... O que Realmente precisamos são ferramentas que concertem a Maquina , para que tudo volte a Funcionar como antes! E a TRF é uma Poderosa Ferramenta que Alinha o Ser em sua Totalidade Perfeita e digo perfeita pelo fato desta energia Curar a onde Deve ser realmente curado , ou seja , cada sessão , cada cura e cada alinhamento é especialmente individual, cada um sempre terá sua experiência em particular.
Meus Resultados com a TRF Foram e estão sendo fantásticos  e o que tenho notado em especial é a minha comunicação com a supraconsciência, minha intuição, tenho notado também que minha energia está fluindo melhor, inclusive á alguns dias atrás eu mudei totalmente minha alimentação , foi uma surpresa e o problema foi eu não ter aproveitado bem a frequência (Risos), coisas da vida, uma briguinha aqui outra acola, (a freqüência fica em ressonância com você por algum tempo , mais esse tempo depende muito de você , Por Exemplo: Você está ótimo, com a Vibração Elevada, tudo flui bem para você, ai de repente, você se encontra com um amigo, um daqueles que sempre te coloca para baixo e te fala que você está horrível, que precisa se cuidar mais etc.. Se você aceitar o que ele lhe falar, realmente você estará comprando aquela Idéia para sua vida e sendo assim, seu nível de vibração cairá, e a frequência diminuirá também). Basicamente é isso, uma coisa puxa outra (Risos) então não vá comprar besteiras em!


Bom esse foi meu relato e experiência com a TRF , espero que ele ajude alguém a tirar algumas dúvidas e fazer a sessão com nossa grande Facilitadora e profissional na Arte de Cura Scheila Grade.
Abraços Multidimensionais!

Kamilo Ferreira – Primavera SP / Desperte Consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário