domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mônica Lima / SP

Deitei eram dez horas e coloquei o relógio para despertar as 22:45h caso eu dormisse, dei uma soneca e o relogio despertou eu acordei e me preparei tentando relaxar e me concentrar , mas aqui em casa é meio dificil pois a moçada faz um pouco de barulho , mas mesmo assim dei meu jeito ,  logo que vc começou senti que estávamos conectadas, no começo senti uma pressão no meu abdômen, a qual ficou até hoje de manha, e aos poucos fui sentindo a energia chegando, meu corpo começou a se expandir, principalmente meu tronco, minhas mãos pareciam gigantes e flutuando, ao mesmo tempo que tinha a sensação de grandeza nas mãos, tinha a impressão que elas eram pequenas em algo enorme, só sentindo;  essa sensação ficou por muito tempo, só depois senti um aperto no coração, uma pressão, que ficou um tempinho, logo depois do nada comecei a ter uns  flashs da minha vida até os dias de hoje, mais foi bem rápido; então ficou só a mesma sensação que já estava a de expansão do tronco e mãos, ah dei umas tremidas nos olhos ou piscadas não sei bem; então comecei a perceber que a energia estava como se dissolvendo, e meu corpo voltando ao normal. Apenas um calor muito grande mas minhas mãos, o qual ficou até hoje  o dia inteiro, agora a  noite que aliviou.

As vezes durante o dia eu sentia como se a energia viesse e se mexia através de mim, é mais ou menos isso, tem sensações que são difíceis de explicar. 
Acho que consegui relatar tudo o que senti, obrigada pela atenção e carinho e assim que puder farei outra sessão; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário