domingo, 16 de fevereiro de 2014

R.I.C. / SC

1ª Sessão:
A primeira sessão foi super tranquila.
Eu estava um pouco ansiosa, mas ainda assim achei que foi muito bom. 
Senti grandes pulsos de energia pelo meu corpo, principalmente nas pernas e nas coxas. 
No decorrer fui sentindo a energia subir pelo corpo, no tronco e no final senti um forte calor nas mãos. 
Na cabeça não cheguei a sentir essa energia tão intensa, mas em compensação durante todo o tempo vinham imagens a minha mente. Imagens muito breves, um segundo, sei lá, sempre muito curto como um flash. 
Vi de tudo, seres estranhos, imagens de dor, muitos rostos, e mais para o final imagens mais serenas, femininas. 
Tenho inclusive impressão de ter visto teu rosto e depois de mais uma outra pessoa, quase como uma despedida.
Durante o procedimento também percebi alguns pequenos pontos onde houve uma pressão maior de energia, não era dor, eram pontos menores onde eu pude sentir uma pontada ou uma intervenção mais intensa. Uma foi na barriga e outra na mão direita. Acho que tiveram mais pontos mais não consigo me lembrar. 

Resumindo acho que era isso, dava para perceber que tinha muita energia fluindo pelo meu corpo. Bem interessante.
Em nenhum momento senti dor ou medo. Estou com uma sensação boa leve, mas também tenho a impressão de que uma grande mudanca está ocorrendo, as vezes me sinto meio mole, depois vem um frio na barriga, algumas pontadas/cócegas suaves na cabeça... dá para sentir que estou diferente, que algo novo está acontecendo. 

2ª Sessão:
Ontem eu estava mais tranquila e pude perceber como você tinha escrito que seria e foi realmente uma intervenção energética bem mais sutil que da primeira vez. Senti pulsares de energia mais homogêneos, por todo o corpo. Diferente da primeira vez, ontem também senti mais energia ao redor da cabeça, quase que o tempo todo. 

Imagens também vieram a minha mente, foram poucas e alguns segundos mais duradouras que as contínuas imagens que vinham a minha mente na primeira sessão. Logo no início me apareceu algo como uma figura egípcia, alguém deitado, semelhante aos desenhos de faraó que comumente vemos. Um tempo depois pude perceber uma pessoa sentada em posição de meditação e energias jorravam em direção à sua cabeca, eram raios dourados bem intensos. Mais tarde vi alguns rostos de leões. Eles nao eram tão nítidos, mas se movimentavam e se alteravam, não era sempre o mesmo leão. 

Num geral me senti bastante serena durante o procedimento e no final só queria saber de me alongar, de me mexer. Olhei no relógio e ainda faltavam cinco minutos então me concentrei e fiquei quietinha. Senti então mais um correr intenso de energias por todo o corpo. Depois alonguei bastante e fiquei tentando relembrar e fixar o que tinha experimentado. Um tempo depois adormeci.  Acordei umas duas vezes durante a madrugada. Ao despertar hoje cedo estou me sentindo meio estranha, um misto de melancolia, ora um pouco perdida, levemente angustiada. Difícil descrever, mas é uma mistura de insegurança com a intuição de que é preciso mudar, embora nao saiba ainda o quê. Acho que o processo de relatar tudo isso já serve de alguma forma como catarse, como uma forma de procurar entender, perceber o que estou sentindo. Esse processo é realmente curioso e instigante. 

3ª Sessão:
Essa última sessão foi para mim a melhor de todas, pois nela pude sentir toda a força que agia no meu corpo com muito mais consciência e serenidade.

Logo no início senti uma espécie de formigamento na ponta dos dedos das mãos, e em seguida passei a sentir um calor enorme nas mãos e também tive a sensação de que elas eram bem maiores, em função de toda a energia que estava concentrada nesta região.

Depois passei a sentir algo gelado no meu ouvido esquerdo, era como se estivesse sendo feita uma limpeza neste local.

Ao mesmo tempo eu me sentia como que flutuando, boiando num mar calmo, em decorrência das ondas de energia que circulavam por todo o meu corpo.

Umas duas ou três vezes eu também pude perceber que algo queria levantar o meu corpo, mas algo na região abdominal funcionava como um peso e não deixava o corpo se soltar.

Nesta terceira sessão também pude perceber que havia mais energia sendo trabalhada na região da minha cabeça. Senti durante todo o tempo vibrações bem intensas nesta região e que ora se concentravam no centro da testa e ora se manifestava como um pulsar, um latejar no interior da cabeça.

Ao contrário das outras vezes, não percebi nenhuma imagem nítida, mas vez ou outra me vinham a mente pensamentos de amor, do desejo de curar a minha alma e de me integrar melhor com o todo o universo.

Mais no final senti algo gelado no ouvido direito. É engraçado, porque é gelado mesmo, e é como se algo de lá de dentro fosse retirado, limpo.

No final as mãos também voltaram a apresentar uma sensação de calor e volume maior.

Como escrevi no início, nesta sessão pude perceber bem as reações físicas, todas as correntes de energia pulsando por todo meu corpo. No final a sensação é muito relaxante, tenho vontade de me mexer, de me alongar. A sensação é realmente a da presença de algo novo e revitalizador que impulsiona para o início de uma nova jornada, é possível sentir o desejo de recomeçar. Para mim também foi muito positivo fazer as sessões a noite e poder dormir logo após, pois assim não precisava me preocupar com o que viria depois, mas podia relaxar e adormecer tranquilamente.

Hoje estou me sentindo bem, calma, e em alguns momentos tenho tonturas leves. Depois do almoço senti como se tivesse algo pulsando no meio da minha testa, como se alguma energia ainda estivesse agindo nesta região.

Bom agora é seguir caminhando com coragem e amor e aceitar os desafios que a vida a cada dia nos apresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário